Repository logo
 
Publication

Qualidade e Satisfação: Estudo Caso na Piscina Municipal de Paço de Sousa- Penafiel

dc.contributor.authorVieira, Inês Raquel Ferreira
dc.date.accessioned2024-07-17T15:55:25Z
dc.date.embargo2027-07
dc.date.issued2023-07
dc.description.abstractOs serviços desportivos têm vindo a crescer significativamente, criando assim um aumento na concorrência. É cada vez mais importante para uma organização saber o que o cliente ambiciona, aprecia e qual é a sua expectativa em relação a um determinado serviço, levando as organizações desportivas a apostar na qualidade. Os clientes procuram a qualidade no atendimento, nas infraestruturas e na monotorização das atividades, como acontece, por exemplo, em piscinas. A qualidade do serviço tem sido investigada como um fator primordial para a preservação do consumidor e fortalecimento da sua lealdade. Já que, a satisfação dos consumidores aumenta os níveis de vendas e de receitas. Assim, o presente estudo teve como objetivo estudar a perceção da qualidade e satisfação dos utentes na Piscina Municipal de Paço de Sousa.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2530
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectQualidadept_PT
dc.subjectSatisfação do clientept_PT
dc.subjectQualidade do serviçopt_PT
dc.subjectPiscinapt_PT
dc.titleQualidade e Satisfação: Estudo Caso na Piscina Municipal de Paço de Sousa- Penafielpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsembargoedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Dissertação Inês Vieira.pdf
Size:
840.64 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: