Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Qualidade e Satisfação: Estudo Caso na Piscina Municipal de Paço de Sousa- Penafiel

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Dissertação Inês Vieira.pdf840.64 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Os serviços desportivos têm vindo a crescer significativamente, criando assim um aumento na concorrência. É cada vez mais importante para uma organização saber o que o cliente ambiciona, aprecia e qual é a sua expectativa em relação a um determinado serviço, levando as organizações desportivas a apostar na qualidade. Os clientes procuram a qualidade no atendimento, nas infraestruturas e na monotorização das atividades, como acontece, por exemplo, em piscinas. A qualidade do serviço tem sido investigada como um fator primordial para a preservação do consumidor e fortalecimento da sua lealdade. Já que, a satisfação dos consumidores aumenta os níveis de vendas e de receitas. Assim, o presente estudo teve como objetivo estudar a perceção da qualidade e satisfação dos utentes na Piscina Municipal de Paço de Sousa.

Description

Keywords

Qualidade Satisfação do cliente Qualidade do serviço Piscina

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License