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Sustentabilidade da industria têxtil e marketing verde

dc.contributor.authorGuimarães, Amanda Cecília Gomes
dc.date.accessioned2023-01-17T17:03:04Z
dc.date.available2024-10-01T00:30:56Z
dc.date.issued2021-10
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo de discutir sobre a sustentabilidade na indústria têxtil, a partir do marketing verde, analisando, quais são os efeitos do modelo de produção Fast Fashion na sociedade como um todo, analisar o seu crescimento na indústria da moda e o seu impacto nas questões socioambientais no decorrer dos anos. Uma vez entendido o impacto do Fast Fashion, a pesquisa será dedicada às possíveis soluções para redução do impacto ambiental deste modelo de produção, entendendo os fatores comportamentais do comportamento de compra do consumidor, como instrumento de conscientização diante da necessidade de adquirir itens com menor impacto ambientalpt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2055
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectFast Fashionpt_PT
dc.subjectImpactos Ambientaispt_PT
dc.subjectMarketing Verdept_PT
dc.subjectSustentabilidadept_PT
dc.titleSustentabilidade da industria têxtil e marketing verdept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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