dc.contributor.author | Gil, Ana Mafalda de São José Carreira Madeira | |
dc.date.accessioned | 2024-07-23T10:48:49Z | |
dc.date.embargo | 2027-07 | |
dc.date.issued | 2023-07 | |
dc.description.abstract | o RPES encontra-se dividido em sete capítulos, nomeadamente: Introdução, com uma breve explicação para que se destina o relatório; Enquadramento pessoal e profissional, que divide-se em dois subcapítulos, onde descrevo o meu percurso escolar, académico e desportivo, e de que forma isso influenciou as minhas escolhas, bem como as minhas expetativas iniciais; Enquadramento institucional, que se encontra dividido em quatro subcapítulos onde é explanada a importância da PES, da escola cooperante e do núcleo da PES; Prática profissional: do plano da análise ao da intervenção, onde apresento a minha atividade profissional através de tarefas de conceção, planeamento, realização, observação, reflexão e avaliação, conducentes a um processo de ensino e aprendizagem promotor da formação e educação do aluno; | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/2582 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Educação Física | pt_PT |
dc.subject | Ensino da Educação Física | pt_PT |
dc.subject | Prática do Ensino Supervisionada | pt_PT |
dc.title | Relatório da Prática de Ensino Supervisionada no Colégio Novo da Maia | pt_PT |
dc.type | report | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | restrictedAccess | pt_PT |
rcaap.type | report | pt_PT |