Repository logo
 
Publication

Business Intelligence in Sports Retail - Data Mining Application

dc.contributor.authorSousa, Francisca Morais Alçada
dc.date.accessioned2020-07-07T15:42:17Z
dc.date.available2020-07-07T15:42:17Z
dc.date.issued2019-06
dc.description.abstractO objetivo deste projeto é explorar as aplicações práticas de Business Intelligence e Data Mining aplicadas à Decathlon. A partir de uma base de dados extensa dos talões de caixa dos clientes, onde cada transação consiste no conjunto de produtos comprados pelo cliente numa visita. O objetivo é aplicar soluções de BI e Data Mining adaptadas à base de dados disponível.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1272
dc.language.isoengpt_PT
dc.subjectData miningpt_PT
dc.subjectAnálise de mercadospt_PT
dc.titleBusiness Intelligence in Sports Retail - Data Mining Applicationpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Francisca Morais Alçada Sousa.pdf
Size:
260.29 KB
Format:
Adobe Portable Document Format