Repository logo
 
Publication

O Impacto do Patrocínio no Capital das Marcas - Um Estudo Aplicado ao F.C.Porto

dc.contributor.authorVale, José António
dc.contributor.authorVale, Vera Teixeira
dc.contributor.authorSerra, Elisabete Magalhães
dc.contributor.authorVieira, José Manuel Carvalho
dc.date.accessioned2021-04-19T15:45:40Z
dc.date.available2021-04-19T15:45:40Z
dc.date.issued2008
dc.description.abstractA política de patrocínios de eventos desportivos representa um dos investimentos de comunicação de marketing que mais rapidamente tem crescido constituindo, actualmente, uma estratégia importante no desenho do marketing-mix das organizações. Estas, esperam que o “goodwill” que os consumidores percepcionam relativamente a um evento, a uma causa ou a uma equipa desportiva se possa reflectir positivamente no capital das suas marcas.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1636
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.relation.ispartofseries22;
dc.subjectPatrocíniopt_PT
dc.subjectEnvolvimentopt_PT
dc.titleO Impacto do Patrocínio no Capital das Marcas - Um Estudo Aplicado ao F.C.Portopt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.endPage21pt_PT
oaire.citation.startPage7pt_PT
oaire.citation.titleRevista Portuguesa de Marketingpt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
O Impacto do Patrocínio no Capital das Marcas.pdf
Size:
544.35 KB
Format:
Adobe Portable Document Format