Repository logo
 
Publication

Marketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film Festivals

dc.contributor.authorSIlva, Ana Carolina
dc.date.accessioned2020-07-06T10:57:31Z
dc.date.available2020-07-06T10:57:31Z
dc.date.issued2019-10
dc.description.abstractO Turismo é um mercado complexo e extremamente competitivo, em que os destinos devem criar estratégias de Marketing eficientes se quiserem se diferenciar, o que passa pela criação de uma imagem e marca consistentes. A escolha dos visitantes é feita não só a partir da vontade de visitar determinado local, mas principalmente a partir dos estímulos que lhes são oferecidos nos meios e plataformas de comunicação.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1256
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectTurismopt_PT
dc.subjectMarketing de Turismopt_PT
dc.titleMarketing no Turismo: Campanha de Comunicação para o CIFFT - International Committee of Tourism Film Festivalspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertação de mestrado - Ana Carolina Fontana.pdf
Size:
1.75 MB
Format:
Adobe Portable Document Format