| dc.contributor.author | Barbosa, Paulo Manuel | |
| dc.date.accessioned | 2018-03-19T12:22:30Z | |
| dc.date.available | 2018-03-19T12:22:30Z | |
| dc.date.issued | 2017-10 | |
| dc.description.abstract | O documento está dividido em quatro capítulos em que o primeiro capítulo retrata as dimensões: pessoal e profissional, o segundo capítulo aborda a prática em contexto, importância da Prática de Ensino Supervisionada. O terceiro capítulo está dividido em três subcapítulos, nomeadamente, a organização e gestão do ensino e aprendizagem, a participação na escola e a relação com a comunidade e o desenvolvimento profissional. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/878 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Ensino | pt_PT |
| dc.subject | Alunos | pt_PT |
| dc.title | Estágio na Escola Básica e Secundária do Cerco | pt_PT |
| dc.type | report | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | report | pt_PT |
