Repository logo
 
Publication

Social media marketing e os influencers

dc.contributor.authorOliveira, Mariana Raquel
dc.date.accessioned2020-07-06T11:25:03Z
dc.date.available2020-07-06T11:25:03Z
dc.date.issued2019-10
dc.description.abstractO Social Media Marketing e o nascimento do termo Social Media Influencers, propagou-se rapidamente pelo marketing e no mundo de negócios, onde gerou uma necessidade da utilização dos mesmos para a promoção dos produtos, serviços e marcas. Assim pretende-se uma investigação sobre estes e o desenvolvimento de uma ideia de plataforma que possibilite uma facilidade para as empresas, que ambicionam e pretendem saber, encontrar e construir, campanhas que envolvam Social Media Influencers.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1262
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectInfluencerspt_PT
dc.subjectSocial Media Marketingpt_PT
dc.titleSocial media marketing e os influencerspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
VersãoFinal-MarianaOliveira.pdf
Size:
10.89 MB
Format:
Adobe Portable Document Format