Repository logo
 
Publication

A influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflix

dc.contributor.authorDias, Diana Filipa
dc.date.accessioned2020-06-02T11:22:17Z
dc.date.available2020-06-02T11:22:17Z
dc.date.issued2018-06
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo perceber até que ponto os conteúdos gerados por utilizadores (UGC) influenciam a intenção de compra dos consumidores por via da Confiança e Risco Percebido, abordando, especificamente, séries televisivas pelo serviço streaming on demand Netflix.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/draftpt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/976
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectIntenção De Comprapt_PT
dc.subjectConfiançapt_PT
dc.titleA influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflixpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertação de Mestrado - Diana Filipa Mendes Dias.pdf
Size:
2.12 MB
Format:
Adobe Portable Document Format