Browsing by Author "Serra, Elisabete Magalhães"
Now showing 1 - 3 of 3
Results Per Page
Sort Options
- O Impacto do Patrocínio no Capital das Marcas - Um Estudo Aplicado ao F.C.PortoPublication . Vale, José António; Vale, Vera Teixeira; Serra, Elisabete Magalhães; Vieira, José Manuel CarvalhoA política de patrocínios de eventos desportivos representa um dos investimentos de comunicação de marketing que mais rapidamente tem crescido constituindo, actualmente, uma estratégia importante no desenho do marketing-mix das organizações. Estas, esperam que o “goodwill” que os consumidores percepcionam relativamente a um evento, a uma causa ou a uma equipa desportiva se possa reflectir positivamente no capital das suas marcas.
- New services margin/high success discriminatorsPublication . Vieira, José Manuel Carvalho; Serra, Elisabete Magalhães; Gonsalez, José António Varela
- WEB CONSUMER BEHAVIOR: THE EFFECT OF ENJOYMENT ON INNOVATIVENESSPublication . Serra, Elisabete Magalhães; Ferreira, Fernando Colmenero; Vieira, José Manuel Carvalho