Repository logo
 
Publication

Estratégias de Retenção e Satisfação de Sócios: Estudo aplicado no ginásio Elite Corpus XVI

dc.contributor.authorSilva, André
dc.date.accessioned2018-03-13T15:13:26Z
dc.date.available2018-03-13T15:13:26Z
dc.date.issued2017-09
dc.description.abstractParas as empresas, seja qual for o sector de mercado, é fundamental a satisfação dos clientes, pois a médio e longo prazo trará uma relação de fidelidade de onde resultarão benefícios para ambas as partes. No fitness e com o crescimento atual deste sector de mercado, as organizações que lá competem (ginásios e health clubs) tornam a concorrência cada vez mais variada e competitiva, o que faz com uma das maiores preocupações dos gestores passe pela retenção e satisfação dos seus clientes.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/781
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectFitnesspt_PT
dc.subjectSatisfaçãopt_PT
dc.titleEstratégias de Retenção e Satisfação de Sócios: Estudo aplicado no ginásio Elite Corpus XVIpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese André Silva.pdf
Size:
376.23 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: