Repository logo
 
Publication

Inovação nas estratégias comerciais em centros de fitness: estudo de caso no ginásio Elite36

dc.contributor.authorRibeiro, Renato Daniel
dc.date.accessioned2018-03-08T11:28:58Z
dc.date.available2018-03-08T11:28:58Z
dc.date.issued2016-11
dc.description.abstractO mercado do fitness é constituído, na sua maioria, por pequenas unidades comerciais que procuram encontrar "nichos de mercado" que possam ser rentáveis para operar num mercado cada vez mais competitivo. As grandes cadeias neste mercado possuem uma capacidade financeira e de gestão que lhes permitem desenvolver estratégias comerciais agressivas na procura pela conquista e retenção dos seus clientes.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/654
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectFitnesspt_PT
dc.subjectEstratégia Comercialpt_PT
dc.titleInovação nas estratégias comerciais em centros de fitness: estudo de caso no ginásio Elite36pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Renato Ribeiro.pdf
Size:
348.78 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: