Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Importância das Redes Sociais no Consumidor Digital Pós-Covid na Sustentabilidade da Empresa

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Ana Catarina Dias da Silva_nº32301.pdf1.5 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

A pandemia da Covid-19 trouxe profundas alterações, tanto na vida social como na de todas as empresas, principalmente aquelas que se viram obrigadas a encerrar durante o confinamento. Surgiram com isto diversas alterações, tanto no panorama geral destes negócios, como nos hábitos de consumo dos consumidores, pois fomos obrigados a adaptar-nos à nova realidade. O objetivo deste estudo é perceber como evoluiu o consumidor durante a pandemia, qual a importância que tiveram as redes sociais nesta evolução e de que forma isso teve impacto na sustentabilidade de pequenos negócios do setor da moda, entre eles, lojas de roupa feminina, sapatarias e lojas de acessórios. Para tal, foram elaborados dois tipos de entrevistas semiestruturadas, uma para as empresas e outra para os consumidores para que fosse possível cruzar dados e chegar a conclusões mais concretas.

Description

Keywords

Covid-19 Pandemia Redes Sociais Vendas Online

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License