Santos, João Pedro2021-05-042021-05-042020http://hdl.handle.net/10400.24/1862O desporto é uma atividade em crescimento na sociedade em que vivemos, com um número crescente de praticantes, seja por motivos de lazer e recreativos, com o objetivo de vivenciar experiências novas e desafiantes, seja na vertente competitiva. Por esta razão, o desporto é também uma atividade cada vez mais desafiante e complexa, onde é necessário inovar para se atingirem objetivos. É assim para quem o pratica, mas também para quem faz a sua gestão, como os gestores desportivos. Ainda que Portugal seja um país com uma grande tradição no futebol, as entidades que lutam pelas modalidades mais pequenas devem procurar erguer-se e ter destaque na comunicação social com resultados apetecíveis de modo a promover o interesse na modalidade. É aqui que entra o Marketing do Desporto e as vantagens que este pode proporcionar a esta batalha que as entidades travam diariamente.porMarketing DesportivoGestão do DesportoMarketing Aplicado ao Desporto na Nataçãomaster thesis