Pereira, Adriano Jorge da Silva2024-07-232024-07-232023-06http://hdl.handle.net/10400.24/2577Introdução, na qual irei apresentar uma breve contextualização e enquadramento teórico do presente documento; Enquadramento pessoal e profissional, onde faço uma primeira reflexão sobre a decisão de tomar o percurso de ensino assim como as expectativas que coloquei ao longo dos momentos anteriores; Enquadramento institucional, onde falo da importância da prática de ensino supervisionada, com referências à instituição e a escola que me acolheram e ainda sobre o núcleo da mesma; Prática profissional: do plano da análise ao da intervenção, onde refiro, mais do que demonstrar conhecimento, a minha experiência ao longo do ano, com as adaptações que foi necessário fazer a nível de ensino, seja na conceção, no planeamento, na realização e na avaliação;porPrática de ensino supervisionadaEducação físicaNecessidade de adaptaçãoProcesso de ensino-aprendizagemRelatório da Prática de Ensino Supervisionada no Colégio Camõesreport