Barroso, Bárbara Inês Costa2024-07-182023-09http://hdl.handle.net/10400.24/2537O Turismo tem sido um setor em constante crescimento e um impulsionador para a economia de vários países. Sabemos que este engloba diversificadas áreas e, por isso, é tão extenso e tão poderoso, contudo, uma parte importante para que o turismo se desenvolva são as agências de viagens. As mesmas auxiliam os turistas a concretizar as suas viagens de uma forma direta perante os intermediários como companhias aéreas, operadores turísticos, entre outros. Sendo assim, as AVT representam um papel bastante importante perante o turismo, porém as mesmas sofrem com o poder que a internet começou a ganhar e tiveram de se adaptar. Esta dissertação possibilita a reflexão relativamente à importância que as agências de viagens e turismo (AVT) têm sobre a promoção e dinamização de destinos turísticos em relação à internet, ou seja, será possível colocar uma e outra em perspetiva e perceber o que as pessoas pensam sobre cada uma.porAgências de Viagens e TurismoViagensInternetInquéritosAgências de Viagens e Turismo - Perceções sobre Agências de Viagens e/ou Internetmaster thesis